Director: João Carlos Vieira
Terça, 15 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-11 13:10
Oeiras atribui subsídio extraordinário aos bombeiros do concelho

A Câmara Municipal de Oeiras decidiu atribuir uma comparticipação financeira, no valor total de €154.948.00, a ser distribuída pelas sete Associações Humanitárias de Bombeiros do concelho.

A disponibilização deste subsídio extraordinário teve em conta a forte quebra de receita que estas entidades sofreram no período compreendido entre janeiro de março de 2021, devido um acentuado e notório decréscimo do transporte de doentes não urgentes, assim como do serviço de emergência pré-hospitalar. Pretende-se, deste modo, contribuir para que os Bombeiros do concelho de Oeiras consigam sobrelevar as dificuldades financeiras com que se debatem na situação atual de pandemia.

São contempladas com esta ajuda da autarquia, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algés, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Progressos Barcarenense, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carnaxide, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Dafundo, Associação Humanitária dos Bombeiros de Linda-a-Pastora, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos e Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site