Director: João Carlos Vieira
Terça, 15 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-09 15:24
Leões de Porto Salvo iniciam da melhor forma o playoff do título

A equipa do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo arrancou uma excelente vitória no reduto do Módicus no primeiro jogo do Playoff da discussão do título de campeão nacional.

Num jogo de emoções fortes, nenhuma das equipas conseguiu desfazer, no necessário prolongamento, o empate (5-5) registado no final do tempo regulamentar.

Foi, por isso, preciso recorrer ao desempate por marcação de grandes penalidades, tendo aí os Leões de Porto Salvo, acabado por levar a melhor, por 6-5.

Pelos “Leões” marcaram Wesley França (5 e 40 minutos), André Galvão (22 e 26m) e Diogo Santos (27m). Nos penáltis, concretizaram Weslley França, Dura, Pedro Cary, Ré, Bruno Pinto e Papa Unjanque.

Numa eliminatória disputada à melhor de três jogos, os Leões de Porto Salvo partem assim em vantagem para o segundo jogo no seu pavilhão, a decorrer às 17h45 do dia 15 de maio.

Mas, em caso de haver necessidade da realização de um terceiro encontro de desempate, este será também no pavilhão de Porto Salvo, no dia seguinte, 16 de maio, às 17:00 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site