Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-05-02 09:03
Paço de Arcos vence em Vila Franca e ascende ao segundo lugar

O Clube Desportivo de Paço de Arcos foi ao recinto do Vilafranquense derrotar a formação local, por 5-1, em jogo em atraso da 5.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional.

No regresso à competição, após período de prolongada paragem, devido à pandemia provocada pela COVID-19, a turma da Linha arrancou um triunfo tranquilo frente ao último classificado, mas uma vitória que o coloca agora na segunda posição da classificação geral, com 22 pontos, logo atrás de outra equipa da Linha, o Parede FC que lidera isolado, com 28 pontos.

Na tabela classificativa, com este acerto de calendário as equipas da Linha encontram-se assim escalonadas: 1.º Parede, 28 pontos; 2.º Paço de Arcos, 22; 7.º Associação Desportiva de Oeiras, com 14; 9.º Murches de Cascais, 10; Juventude Salesiana do Estoril, com 9 pontos.

Ainda para acertar calendário faltam igualmente cumprir-se alguns jogos da 11.ª jornada, e relativamente às equipas da Linha apenas falta jogar o líder Parede, que recebe o Candelária dos Açores, Às 21h00 do dia 25 de maio.

Mas, antes ainda temos a realização da 12.ª jornada, marcada para 15 de maio com os seguintes jogos para as equipas da Linha: Parede-Alverca; Sporting de Torres- Juventude Salesiana; Grândola-Paço de Arcos; Física-Parede; e Murches-Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site