Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-25 18:48
Leões de Porto Salvo disputam título de campeão nacional

A equipa do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo finalizou a fase regular do campeonato nacional no 4.º lugar e vai disputar os Play-off de apuramento do campeão nacional.

Na última jornada, a turma de Oeiras saiu derrotada de Vila do Conde, onde perdeu com o Caxinas, por 5-1, enquanto a outra equipa da Linha, a Quinta dos Lombos perdia em casa do Belenenses, por 6-4.

O campeonato arranca agora para a fase final de apuramento do campeão nacional, já sem a formação da Quinta dos Lombos que, na reta final conseguiu garantir a manutenção na primeira divisão, enquanto os Leões de Porto Salvo, ao alcançarem o 4.º lugar, vão estar entre os grandes na disputa do título, onde vão competir os primeiros oito classificados da fase regular desta Liga Placar.

O primeiro adversário dos Leões de Porto Salvo é o Modicus Sandim, equipa que terminou  logo abaixo dos “leões de Oeiras”, na 5ª posição da tabela classificativa. Numa eliminatória disputada à melhor de três jogos, o primeiro está marcado para o Pavilhão do Módicus, ás 21h00 do dia 8 de maio e o segundo para o Complexo Desportivo de Porto Salvo, às 17h00 de 16 de maio. Em caso de necessidade de desempate, o terceiro encontro será também em Porto Salvo, ás 17h00 de 16 de maio.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site