Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-24 11:37
Estoril cede empate frente ao Casa Pia na caminhada rumo à Primeira Liga

O Estoril Praia empatou na receção ao Casa Pia, a uma bola, no jogo de abertura da 30.ª jornada do campeonato nacional da Segunda Liga profissional de futebol.

Num início de jogo repartido, os canarinhos começaram por dispor das melhores oportunidades, mas foram os visitantes a inaugurar muito cedo o marcador, estavam decorridos 13 minutos.

Mas, os canarinhos não se intimidaram com o revés sofrido e foram rápidos a reagir, tendo a vantagem vantagem forasteira durado pouco mais de um minuto, já que aos 15 o Estoril repões a igualdade, por intermédio de Vidigal, eleito o homem do jogo.

Um golo que nasce da abertura de jogo de Crespo na esquerda, para Vidigal. O avançado, com tempo para tudo, dribla um dos defesas do Casa Pia, ajeita o esférico e remata para o empate, que nenhuma das equipas não foi capaz de desfazer até ao final (1-1).

O Estoril Praia, com 65 pontos, comanda isolado o campeonato, com mais 10 do que o Vizela, segundo classificado e está cada vez mais perto de alcançar o regresso à I Liga, na próxima época. Na próxima jornada, os canarinhos visitam o Penafiel, jogo marcado para as 20h00 do dia 2 de maio.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site