Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-20 18:38
Estoril Praia nas meias-finais da Taça Revelação

A equipa de sub23 do Estoril Praia foi ao Algarve derrotar o Portimonense por 3-2, no jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça de Revelação.

Os canarinhos chegaram à partida em vantagem, com uma margem confortável de três golos, obtida no primeiro jogo, no Estádio António Coimbra da Mota. Pese embora o Portimonense tenha entrado com vontade de dar a volta à eliminatória, a turma da Linha de Cascais não o permitiu e carimbou o passaporte para a próxima ronda, onde se vai bater com o Famalicão, por um lugar na final.

Quanto ao jogo, os algarvios colocaram-se mesmo em vantagem logo aos 20 minutos, mas os canarinhos reagiram de pronto e empataram a partida aos 34, por intermédio de Gilson Tavares. Contudo, o Portimonense voltaria a marcar aos 40 minutos, indo para o intervalo a vencer, por 2-1.

Na segunda parte, a vantagem do Portimonense foi cedo anulada com um bis de Gilson Tavares a repor nova igualdade, e à entrada para o último quarto de hora, é a vez do recém-entrado Diogo Batista fazer o golo e provocar nova cambalhota no marcador, dando a vitória ao Estoril, por 3-2.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site