Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-14 12:04
Os Jogos de Oeiras estão de volta tendo como a novidade a Taça JdO

​Depois de um período atípico, que levou à interrupção da edição anterior, o Município de Oeiras retoma já em abril 2021 a realizaçãoda 3ª Edição dos JdO – Jogos de Oeiras.

Os jogos realizam-se dando cumprimento a todas as diretrizes da DGS, no âmbito da pandemia COVID-19 e para garantir a segurança, todas as participações serão a título individual, mesmo nas modalidades coletivas em que a competição será desenvolvida através de diversas provas em formato de skills, com exceção do voleibol.

Entre abril e julho decorrem 12 encontros de modalidades diferentes, como o atletismo, badminton, basquetebol, futsal, futebol e btt, entre outras, sendo as inscrições obrigatórias e limitadas às vagas existentes.

Novidade deste ano é a “Taça Jogos de Oeiras”, que integra um Ranking Individual e um Ranking de Equipas com base no somatório dos pontos acumulados pelos participantes ao longo dos diferentes encontros.

Os melhores classificados do Ranking Individual com idades entre os 6 e os 12 anos terão acesso à festa final, que se caracteriza por uma competição com diversos desafios de diferentes modalidades.

As equipas acumulam a pontuação dos seus participantes para um Ranking de Equipas que servirá para a atribuição de prémios - cheques oferta - às cinco primeiras equipas com mais de 10 participantes.

A autarquia oeirense lança assim o desafio e o convite a todos os agentes desportivos, Associações de Pais, Escolas e famílias a não perderem esta oportunidade para sair de casa em segurança e retomar a atividade desportiva em Oeiras.

Os JdO – Jogos de Oeiras são para todas as idades e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.jogosdeoeiras.pt

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site