Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-13 10:06
Estoril Praia goleia Portimonense na Taça Revelação

Em jogo disputado no Estádio Coimbra da Mota, a equipa de sub23 do Estoril Praia derrotou o Portimonense, por 3-0, em jogo da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Revelação.

A goleada começou a desenhar-se aos 20 minutos, quando, na sequência de um pontapé de canto batido por Chiquinho, Bernardo Vital eleva-se nas alturas e atira de cabeça para o fundo das redes à guarda dos algarvios. Um golo que permitiu àos canarinhos irem para o intervalo na frente do marcador, 1-0.

Na etapa complementar, o segundo golo surgiu cedo, aos 60 minutos, e veio tranquilizar mais a turma da Linha de Cascais. O Lance começou na cobrança de um livre por Klismahn, a colocar a bola na área, onde Lucho Vega de cabeça faz a bola embater no poste, mas na recuperação da segunda bola, Vasco Oliveira encosta para o fundo da baliza.

Mas o Estoril não se ficou por aí e aos 81 minutos aumenta a contagem e o avanço que lhe permite uma deslocação tranquila a Portimão para o jogo da segunda-mão. Um golo de belo efeito, num bom remate de Ruben Pina, a estabelecer o resultado final, em 3-0.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site