Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-04-11 17:43
Estoril vence Vilafranquense e reforça a liderança no campeonato

O Estoril Praia recebeu e bateu no Estádio Coimbra da Mota, a equipa do Vilafranquense por 3-1, em encontro da 28.ª jornada do campeonato nacional da II Liga.

O Estoril exerceu o seu domínio desde o apito inicial, mas o mesmo só começou a ser traduzido em golos a partir da meia hora e logo com dois tentos apontados de rajada, à passagem do 31.º minuto de jogo.

O primeiro saiu de um pontapé de canto batido por André Franco, com Rosier a aparecer em antecipação e de cabeça a picar a bola na cara do guarda-redes, abrindo assim o marcador.

O segundo surge no seguimento da saída de bola por parte do Vilafranquense, após o primeiro golo, e da perda da bola para Vidigal, que encontra Aziz em desmarcação, que com um toque subtil, aponta o segundo para os canarinhos, elevando o marcador para 2-0, resultado do intervalo.

Na segunda metade, o domínio da turma da Linha de Cascais acabou por sofrer um pequeno revés, aos 72 minutos, com o Vilafranquense a marcar e a reduzir dos canarinhos para a margem mínima, e um perigoso 2-1.

Mas, o Estoril não se intimidou e aos 87 minutos acaba por matar o jogo com a obtenção do golo da tranquilidade. A passe de Zé Valente, é Harramiz com um remate colocado ao canto inferior esquerdo da baliza, que faz o terceiro golo e encerra a contenda, fixando o marcador final, em 3-1.

Com este resultado o Estoril Praia reforçou a sua condição de líder da Segunda Liga, com 63 pontos, seguido das equipas do Vizela e Académica de Coimbra, respetivamente, segundo e terceiro classificados, com 49 pontos. 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site