Director: João Carlos Vieira
Quarta, 21 Abril 2021 - Periocidade diária
2021-04-04 18:41
Checo Zdenek Kolar vence Gastão Elias e sagra-se campeão do Oeiras Open I

O tenista checo Zdenek Kolar n.º 246 do mundo, conquistou o Oeiras Open I - ATP Challenger 50 Tour - ao bater na final o português Gastão Elias, n.º 358 do ranking mundial, por 6-4 e 7-5.

Está assim entregue o primeiro troféu em disputa no Oeiras Open 2021, a decorrer até ao dia 18 de abril no Complexo Desportivo do Jamor. Recorde-se que o evento deste ano engloba dois torneios do ATP Challenger Tour e um ITF W60 na terra batida do complexo histórico, de Oeiras.

Com organização da Federação Portuguesa de Ténis, os três torneios, que recebem a presença de alguns dos melhores jogadores portugueses e do mundo, distribuem mais de 100.000 euros em prémios monetários.

Devido à situação pandémica, as provas são fechadas ao público, mas a maioria dos encontros são transmitidos em direto no site oficial do evento: https://oeirasopen.pt/home

Aí são também partilhadas entrevistas, fotos, quadros atualizados e todas as informações para que todos os aficionados possam acompanhar tudo sobre este Oeiras Open, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site