Director: João Carlos Vieira
Quarta, 21 Abril 2021 - Periocidade diária
2021-04-04 11:08
Porto Salvo vence no Algarve e segura posição na frente do pelotão

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo saiu triunfante na deslocação ao Algarve onde bateu a equipa do Portimonense, por 4-3, em encontro da 28.ª jornada da Liga Placard, de futsal.

Os “leões” de Oeiras comandados por Ricardo Lobão, não encontraram facilidades perante a aguerrida formação Algarvia, mas fizeram vingar a sua maior valia, e arrebatar a vitória pela margem mínima, num jogo de emoções fortes até ao fim.

Com este resultado, a equipa da Linha, a somar agora 51 pontos, segurou o honroso 4.º lugar que ocupa no campeonato, que é liderado pelo Sporting 78 pontos, mais dois do que o Benfica, que bateu nesta jornada a outra equipa da Linha, a Quinta dos Lombos, que vendeu cara a derrota na Luz, também por 4-3. A formação de Carcavelos encontra-se num tranquilo 11.º lugar, com 28 pontos.

Na próxima jornada, os Leões de Porto Salvo jogam em casa com o Belenenses, enquanto a equipa da Quinta dos Lombos recebe no seu pavilhão o Portimonense. Jogos marcados para as 17h00 do dia 17 de abril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site