Director: João Carlos Vieira
Quarta, 21 Abril 2021 - Periocidade diária
2021-03-27 10:45
Estoril goleia Oliveirense e reforça liderança isolada da Segunda Liga

O Estoril Praia derrotou a equipa da Oliveirense, por 3-0, no jogo de abertura da 26.ª jornada do campeonato nacional da Liga Sabseg, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Um triunfo saboroso que permitiu à turma da Linha de Cascais consolidar a sua posição de comandante isolado do campeonato, provisoriamente, com mais 12 pontos do que o Feirense, que ocupa o segundo lugar.

Os canarinhos fizeram jus ao seu natural favoritismo para esta partido e cedo começaram a desenhar a vitória. Com apenas 13 minutos, Bruno Lourenço assinou o 1-0, num desvio na pequena área a um cruzamento de André Franco, naquela que seria a primeira das três assistências do médio estorilista, eleito o homem do jogo.

O Estoril chegaria ainda ao 2-0 antes do intervalo, com João Gamboa a fazer o golo (45+2) num cabeceamento após livre de André Franco no flanco direito, dando aos da casa uma margem mais confortável para a segunda parte.

Etapa complementar que abriria praticamente com o terceiro golo dos canarinhos, com o Yakubu Aziz a marcar num remate de fora da área, e mais uma vez com assistência de André Franco.

Com este triunfo, o Estoril passou a somar 59 pontos em 26 jogos e fica agora a aguardar pelas prestações de Feirense (47) e Académica (46), que defrontam nesta ronda Arouca e Vilafranquense, respetivamente.

Equipa do Estoril: Thiago, João Diogo (Carles Soría, 28), Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, João Gamboa (golo aos 45+2) - (Zé Valente, 72), Lazare Amani (Rosier, 66), André Franco, Bruno Lourenço (golo aos 13m), Murilo (Vidigal, 66) e André Clóvis (Yakubu Aziz, 46) – (golo aos 50m). Treinador: Bruno Pinheiro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site