Director: João Carlos Vieira
Quarta, 21 Abril 2021 - Periocidade diária
2021-03-10 09:30
Quinta dos Lombos perde nos Açores e cede liderança ao Benfica

No jogo grande da jornada, a equipa da Quinta dos Lombos perdeu frente à União Sportiva dos Açores, por 60-53, e caiu para a segunda posição do campeonato nacional da Liga feminina.

Com ambas as equipas a procurarem a vitória, os primeiros vinte minutos foram de equilíbrio, apesar da vantagem de seis pontos que as açorianas conseguiram conquistar no início do segundo período.

Um parcial de 12-2 no regresso do intervalo permitiu ao Sportiva aumentar o fosso para a turma da Linha de Cascais, que apenas conseguiu responder já nos derradeiros dez minutos.

As carcavelenses ainda tentaram o tudo por tudo para a reviravolta, mas já não foram capaz de anular a diferença acumulada pela equipa dos Açores.

Esta derrota empurrou a equipa da Quinta dos Lombos para o segundo lugar do campeonato, liderado agora pelo Benfica, com 34 pontos. A turma da Linha ocupa agora o segundo lugar, também com 34 pontos, mas com mais um jogo disputado do que as encarnadas.

A equipa dos Lombos só volta a jogar a 24 de março, dia em que recebe no seu pavilhão, em Carcavelos, a partir das 20h30, o CAB Madeira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site