Director: João Carlos Vieira
Quarta, 21 Abril 2021 - Periocidade diária
2021-02-26 14:55
Benfica trava Quinta dos Lombos, líder da Liga feminina

A equipa do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos perdeu no pavilhão da Luz frente ao Benfica, por 61-50, em partida a contar para a 12.ª jornada da Liga feminina Skoiy.

As encarnadas entraram no jogo a todo o gás e em cinco minutos conseguiram um parcial favorável importante de 10-0, vantagem que conseguiu gerar e até aumentar até ao intervalo, que chegou com o marcador em: 33-20.

O cenário repetiu-se no arranque da segunda parte e no terceiro quarto o avanço do Benfica chegou até aos 20 pontos, momento em que a turma da Linha de Cascais reagiu e ainda conseguiu reduzir a desvantagem, contudo insuficiente para evitar o desaire, por 61-50.

Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipa de Carcavelos depois de ter perdido o jogo anterior em Guimarães. Ainda assim, e apesar destas duas derrotas, a Quinta dos Lombos manteve a liderança do campeonato, mas agora com os seus perseguidores diretos bem mais próximos.

A Quinta dos Lombos, no 1.º lugar, tem 31 pontos; o Vitória de Guimarães é 2.º classificado, com 29, os mesmos que o 3.º União Sportiva dos Açores. O Sport Lisboa e Benfica surge agora na 4.ª posição com 28 pontos.

A equipa da Quinta dos Lombos volta a jogar para o campeonato já no próximo domingo, recebendo no seu pavilhão em Carcavelos, a formação do CB Queluz, domingo, ás 11:00 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site