Director: João Carlos Vieira
Sábado, 27 Fevereiro 2021 - Periocidade diária
2021-02-12 12:23
Estoril perde primeiro jogo com o Benfica e fica longe da final do Jamor

Em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril Praia cedeu perante o Benfica, por 1-3.

Pertenceu ao Benfica o comando do jogo e o Estoril tentou com todas as suas armas contrariar o favoritismo encarnado e até conseguiu o brilharete de alcançar a vantagem aos 23 minutos, com um golo de André Vidigal a colorir o marcador.

Contudo, o Benfica manteve o foco na procura do golo e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, conseguiu chegar ao empate por Darwin Nuñez, aos 44 minutos, indo as equipas para o intervalo empatadas, 1-1.

No segundo tempo, de pouco valeu o empreendedorismo da turma da Linha de Cascais face à superioridade evidenciada pelo Benfica, que acabou por resolver o jogo, primeiro com Seferovic a desfazer a igualdade, aos 68 minutos e depois, de novo Darwin Nuñez a apontar o golo da tranquilidade benfiquista, aos 77 minutos, resultado que não sofreu mais alterações até ao final, 1-3.

Com este resultado, o sonho dos canarinhos de marcarem presença na final da Taça no Jamor tornou-se praticamente uma missão impossível, havendo ainda para disputar no Estádio da Luz o encontro da segunda mão, sendo, naturalmente o Benfica, o grande favorito na eliminatória e a qualificar-se para a final da taça de Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site