Director: João Carlos Vieira
Terça, 11 Maio 2021 - Periocidade diária
2021-01-19 13:26
Estoril mantém avanço na liderança Segunda Liga

O Estoril Praia cedeu um empate a zero na receção ao Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato nacional da Segunda Liga.

A turma da Linha de Cascais deteve o domínio da partida, mas não foi capaz de materializar em golos a superioridade evidenciada sobre a formação serrana ao longo de todo o jogo, desperdiçando várias ocasiões de golo.

Assim, o nulo final “roubou” dois pontos aos canarinhos, que, contudo, mantiveram a liderança com os mesmo cinco pontos de avanço sobre a Académica de Coimbra, que também não foi além do empate nesta jornada.

O Estoril leva 37 e a Académica 32 pontos, sendo que na próxima jornada, agendada para o dia 24 de janeiro, a turma da Linha volta a jogar no Estádio António Coimbra da Mota, desta vez para a receção ao Mafra.

No jogo com a Académica o técnico Bruno Pinheiro fez alinhar os seguintes jogadores: Dani Figueira, Carlos Soria, Valente, Hugo Gomes, Joãozinho, João Gamboa (Zé Valente, 69m), Rosier, Lazare Amani, Bruno Lourenço (Harramiz, 81m), Vidigal (Murilo, 81m) e João Carlos (André Clóvis, 66m).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site