Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2021-01-13 09:36
Estoril elimina Rio Ave e está nos quartos de final da Taça

O Estoril Praia foi ao Estádio doa Arcos, em Vila do Conde, derrotar o Rio Ave, por duas bolas a uma, garantindo a presença nos quartos de final da Taça de Portugal.

O Estoril líder incontestado da II Liga, teve com uma atuação brilhante, e justificou plenamente a vitória, afastando da competição os vilacondenses, que atuam no escalão principal do futebol nacional.

A turma da Linha de Cascais já ganhava ao intervalo por 2-0, com golos de Yakubu Aziz aos 14 e André Vidigal aos 31minutos e só viu o resultado perigar nos derradeiros 25 minutos, quando os da casa reduziram para 2-1.

Contudo, os canarinhos numa boa missão defensiva, raramente permitiram situações de perigo eminente junta da sua baliza e no final puderam festejar a tão almejada presença entre os “grandes” nos quartos de final da Taça de Portugal.

O Estoril comandado por Bruno Pinheiro alinhou com: Thiago Rodrigues; Joãozinho, Marcos Valente, Hugo Gomes, Carles Soria; Gamboa, Miguel Crespo, Lazare Amani (Rosier, 69m); André Vidigal (Bruno Lourenço, 69m), Murilo (Harramiz, 60m), Yakubu Aziz (João Carlos, 60m).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site