Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2021-01-10 20:13
Leões de Porto Salvo impõem empate e retiram liderança ao Sporting

A equipa dos Leões de Porto Salvo empatou com o Sporting Clube de Portugal, a quatro golos, na abertura da segunda volta do campeonato da primeira divisão nacional de futsal.

Tarefa difícil para a turma de Oeiras que chegou a ver-se em desvantagem por três golos (1-4) mas que mostrou uma grande determinação na forma como trabalhou e lutou para não sair derrotada frente aos Leões de Alvalade.

E foi com esse espírito que os Leões de Porto Salvo ainda conseguiram reduzir ainda antes do intervalo (2-4), tendo, na etapa complementar, os pupilos de Ricardo Lobão logrado o merecido empate (4-4) com dois golos nos cinco minutos finais do jogo.

A equipa do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo subiu assim na tabela e ocupa agora a 6ª posição no campeonato, contabilizando 25 pontos, sendo que, na próxima jornada, vai de viagem até Ponte de Sôr, para defrontar o Eléctrico.

Quanto ao Sporting, com este empate cedido em Porto Salvo, viu-se ultrapassado no topo da tabela pelo Benfica, que é agora o novo comandante do campeonato, com mais três pontos do que o Sporting, mas também com mais um jogo.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site