Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2020-12-22 14:10
Oeiras tem uma nova “Gaming Room”

Uma nova “Gaming Room” foi inaugurada pelo vereador da Câmara Municipal de Oeiras, Pedro Patacho, no Complexo Desportivo e Social do Clube Recreativo de Porto Salvo.

Este é um projeto que surge no ano das comemorações do 50.º aniversário do clube, possível de concretizar graças à parceria Oeiras Valley e MOCHE, criado a pensar na evolução natural do ecossistema do Clube, sócios e atletas das várias modalidades, e nomeadamente nos jogadores de Esports do Leões Porto Salvo, e de toda a comunidade, possibilitando-lhes o acesso à mais recente tecnologia de videojogos e Esports.

Esta sinergia tecnológica veio permitir que a Gaming Room Leões de Porto Salvo seja um espaço multifacetado e utilizado para eventos de Gaming, com recursos tecnológicos para Esports, onde jogadores profissionais, amadores e entusiastas possam partilhar emoções fortes e onde Casters e Youtubers têm à disposição uma zona de streaming, preparada para emissões com fundo versátil em Chroma Key.

A Gaming Room está ligada à vertente de Esports do Clube - Leões Porto Salvo Esports. Uma secção criada há pouco mais de um ano e que já conta com equipas de topo em jogos como o FIFA, eFootball PES, NBA2K, F1 e Gran Turismo.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site