Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2020-12-19 07:07
Estoril bate Benfica e segue para a fase de campeão

A equipa de sub23 do Estoril Praia foi ao reduto encarnado, bater o Benfica, por 3-1, em partida a contar para a zona sul do campeonato nacional da Liga Revelação.

A turma da linha de Cascais sabia que a vitória lhe dava a qualificação imediata para a fase de apuramento do campeão da Liga Revelação, e assim, com o excelente triunfo alcançado fora de portas, pode, no final, fazer a festa.

Os canarinhos fizeram uma boa exibição e primaram pela eficácia, inaugurando cedo o marcador, por Elias Auchouri, iam decorridos apenas 14 minutos de jogo. À passagem da meia hora foi Elias a fazer 0 2-0, resultado ao intervalo.

Na segunda metade de encontro, o Benfica bem tentou virar o marcador, e embora sem muitas oportunidades, ainda conseguiu reduzir para 1-2, relançando o jogo, passando a exigir aos canarinhos a concentração máxima em campo.

Contudo, foi o Estoril a conseguir aos 71 minutos, através de mais uma boa jogada de insistência e combinação ofensiva, matar o jogo, com Gilson a marcar de cabeça o golo da tranquilidade, ao fazer o 3-1, com que se chegaria ao final.

O Estoril Praia, a única equipa desta edição da Liga Revelação a vencer no Benfica Campus, qualificou-se assim para a fase de apuramento de Campeão da Liga Revelação.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site