Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2020-12-15 14:57
Oeiras e Paço de Arcos com mais uma jornada triunfal

Com o líder Parede a ver o seu jogo com os açorianos do Candelária adiado, as vitórias de Oeiras e Paço de Arcos constituem o principal destaque da 11.ª jornada da 2.ª divisão nacional.

O Clube Desportivo de Paço de Arcos recebeu e venceu de goleada o Sporting de Torres, por 7-2. Bruno Frade, Filipe Fernandes, João Sardo (2), Nelson Ribeiro, Pedro Vaz e Ricardo Barreiros apontaram os golos da turma da linha.

A Associação Desportiva de Oeiras alcançou um bom triunfo fora de portas, na deslocação ao recinto da Física de Torres Vedras, onde ganhou por 3-1, com golos de André Inácio e Gonçalo Suissas, que bisou na partida.

Outra equipa da Linha a disputar a competição que se destacou, em jogo pleno de emoção e recheado de golos, o Murches empatou na receção ao Hóquei de Sintra, 7-7. A formação de Cascais “roubou” assim dois pontos ao vice-líder, deixando o Parede mais confortável no comando do campeonato. A Juventude Salesiana do Estoril também empatou frente ao Alverca, 2-2.

Deste modo, ao cabo da 11.ª jornada, o Parede segue isolado na frente, com 28 pontos; o Sintra está no 2.º lugar, com 21 e viu aproximar-se a equipa de Paço de Arcos, que tendo um jogo a menos, encontra-se na 3.ª posição, com 19 pontos.

O Oeiras subiu ao 8.º lugar, somando 11 pontos; o Murches segue logo a seguir, na 9.ª posição, com 10; e a Juventude Salesiana é a equipa 11.ª classificada, com 6 pontos.

Na próxima jornada (12.ª), o calendário para as equipas da Linha tem agendado, para 9 de janeiro, os seguintes jogos: Parede – Alverca; Sporting de Torres – Salesiana; Grândola – Paço de Arcos; Alenquer e Benfica – Murches; e Oeiras – Vilafranquense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site