Director: João Carlos Vieira
Domingo, 13 Junho 2021 - Periocidade diária
2020-12-05 10:19
Parede triunfa no Estoril e reforça liderança

A equipa do Parede Futebol Clube foi ao Estoril golear a Juventude Salesiana, por sete bolas a zero, no dérbi da Linha a contar para a 10.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Um jogo sem muita história, em que a formação paredense patenteou a sua superioridade, construindo paulatinamente o resultado volumoso de sete golos sem resposta.  Uma goleada onde Bernardo Pinto bisou, com a obtenção de dois tentos; André Ferreira, André Gaspar, João Alves, Manuel Coimbra, Ricardo Rocha, apontaram os restantes golos da equipa da Parede.

Parede que viu a sua liderança reforçada, aumentando para oito, os pontos de avanço sobre o Hóquei de Sintra, segundo classificado, mas com menos um jogo. O Parede soma 28 pontos e a equipa de Sintra, 20 pontos.

Numa jornada que viu as demais partidas adiadas, e no que às equipas da linha diz respeito, o Paço de Arcos vai cumprir calendário em Alverca no dia 9 de dezembro enquanto o jogo do Oeiras frente ao Candelária dos Açores se jogará apenas no dia 27 de março de 2021.

Para já, na classificação provisória o Parede comanda com 28 pontos, seguido do Hóquei de Sintra, com 20. O paço de Arcos segue na 4.ª posição, com 13; o murches no 8.º lugar, com 9; o Oeiras é 9.º com 8; e a Salesiana a equipa 11.ª classificada, com 5 pontos.

Os jogos da próxima jornada (11.ª) para as equipas da Linha são os seguintes: Salesiana – Alverca; Paço de Arcos – Sporting de Torres; Murches – Sintra; Parede Candelária; Física – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site