Director: João Carlos Vieira
Quinta, 21 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2020-11-30 17:57
Estoril empata na Amoreira com o Vizela a dois golos

O Estoril Praia cedeu um empate caseiro frente à equipa do Futebol Clube de Vizela, a três golos, em partida a contar para a 10.ª jornada do campeonato nacional a Liga Portugal 2.

A turma da Linha de Cascais foi a primeira a marcar por intermédio de Harramiz, iam decorridos 19 minutos de jogo, golo que dava a vantagem mínima aos canarinhos, que conseguiram seguram o resultado favorável até ao intervalo.

A etapa complementar não podia começar melhor para o Estoril que logo aos 52 minutos aumentava a contagem para dois golos, com um tento apontado por Gamboa, reduzindo o Vizela quatro minutos depois, colocando de novo o avanço dos donos da casa na margem mínima.

Embora os canarinhos tivessem, entretanto, a possibilidade de matarem o jogo, acabou por ser a equipa de Vizela que, já praticamente em cima do apito final, conseguiu o golo da igualdade, roubando assim dois pontos à turma da Linha.

Após esta 10.ª jornada, o Estoril Praia, que conta sete vitórias, dois empates e uma derrota, soma 23 pontos na Liga Portugal 2, mantendo a liderança provisória do campeonato, agora com dois pontos de avanço do Mafra, que, contudo, tem menos um jogo.

Na próxima jornada, a equipa do Estoril Praia vai defrontar o Vilafranquense, em partida que terá lugar no Estádio Municipal de Rio Maior, e que se encontra agendado para às 11:15 horas, do dia 6 de dezembro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site