Um jogo em que a formação da Parede fez valer o seu favoritismo, e a sua condição de líder do campeonato, vencendo tranquilamente com golos da autoria de André Gaspar (3), André Ferreira (2), João Alves (2), Ricardo Rocha e Xavier Duro. André Inácio apontou os tentos da turma de Oeiras.
No outro dérbi da Linha que abriu a jornada, o Paço de Arcos cedeu um empate caseiro frente à Juventude Salesiana do Estoril, 4-4. Nelson Ribeiro (2), João Sardo e Pedro Vaz marcaram para os pacenses enquanto André Eduardo (3) e João Magno apontaram os golos da equipa de Cascais.
Assim, o Parede manteve a invencibilidade com oito vitórias em oito jogos e segue isolado na liderança do campeonato, com 24 pontos, mais cinco do que o segundo classificado, o Hóquei Clube de Sintra, que soma 19 pontos.
O Paço de Arcos está no 4.º lugar com 13 pontos, o Murches que viu o seu jogo com o Sporting de Torres adiado é o 8.º da tabela, com 9; o Oeiras é 9.º com 8 e a Juventude Salesiana a equipa 11.ª classificada com 4 pontos.
Na próxima jornada (10.ª), agendada para o dia 5 de dezembro, o calendário ditou os seguintes jogos para as equipas da Linha: Salesiana – Parede; Alverca – Paço de Arcos; Grândola – Murches; Oeiras – Candelária dos Açores.