Director: João Carlos Vieira
Sábado, 23 Janeiro 2021 - Periocidade diária
2020-11-28 11:34
Parede goleia Oeiras no dérbi da Linha

O Parede recebeu e venceu a equipa da Associação Desportiva de Oeiras, por 9-2, em encontro da 9.ª jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Um jogo em que a formação da Parede fez valer o seu favoritismo, e a sua condição de líder do campeonato, vencendo tranquilamente com golos da autoria de André Gaspar (3), André Ferreira (2), João Alves (2), Ricardo Rocha e Xavier Duro. André Inácio apontou os tentos da turma de Oeiras.

No outro dérbi da Linha que abriu a jornada, o Paço de Arcos cedeu um empate caseiro frente à Juventude Salesiana do Estoril, 4-4. Nelson Ribeiro (2), João Sardo e Pedro Vaz marcaram para os pacenses enquanto André Eduardo (3) e João Magno apontaram os golos da equipa de Cascais.

Assim, o Parede manteve a invencibilidade com oito vitórias em oito jogos e segue isolado na liderança do campeonato, com 24 pontos, mais cinco do que o segundo classificado, o Hóquei Clube de Sintra, que soma 19 pontos.

O Paço de Arcos está no 4.º lugar com 13 pontos, o Murches que viu o seu jogo com o Sporting de Torres adiado é o 8.º da tabela, com 9; o Oeiras é 9.º com 8 e a Juventude Salesiana a equipa 11.ª classificada com 4 pontos.

Na próxima jornada (10.ª), agendada para o dia 5 de dezembro, o calendário ditou os seguintes jogos para as equipas da Linha: Salesiana – Parede; Alverca – Paço de Arcos; Grândola – Murches; Oeiras – Candelária dos Açores.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site