Director: João Carlos Vieira
Quinta, 03 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2020-11-21 17:47
Parede vence em Paço de Arcos no dérbi da Linha

A equipa da Parede foi a casa do Paço de Arcos derrotar a formação oeirense, por 5-2, no dérbi da Linha a contar para a 8.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional, de hóquei em patins.

A formação cascalense evidenciou a sua superioridade ao longo de toda a partida, refletida no marcador final, e assente nos golos de André Gaspar, autor de três tentos; João Alves e Manuel Coimbra. Pelo Paço de Arcos marcaram Filipe Fernandes e Pedro Vaz.

Esta vitória permitiu à equipa da Parede reforçar a liderança isolada na zona sul do nacional, beneficiando do deslize do Hóquei de Sintra, que empatou a dois golos, em sua casa, frente ao Candelária dos Açores.

Quanto às restantes equipas da Linha, o Oeiras foi empatar ao reduto do Alenquer e Benfica por 6-6; A juventude Salesiana do Estoril perdeu no Estoril com a turma do Biblioteca IR, por 3-5; O Murches de Cascais também saiu derrotado, na visita a Alverca, por 6-5.

Na classificação geral, destaque para a equipa da Parede que se isolou ainda mais na liderança, somando agora 21 pontos, elevando para 5 o avanço sobre o segundo classificado, Hóquei de Sintra, que leva 16. No tercei lugar segue o Candelária dos Açores, com 13 pontos.

O Paço de Arcos, com um jogo a menos, segue no 4.º lugar, com 12 pontos; O Murches é 8.º com 9; o Oeiras 9.º classificado, com 8; e a Juventude Salesiana encontra-se na 11.ª posição, com 4 pontos.

Na próxima jornada, agendada para sábado dia 28, em que o Murches recebe o Sporting de Torres Vedras (16h00), o destaque vai para os dois dérbis da Linha: Paço de Arcos – Salesiana (18h00) e Parede – Oeiras (17h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site