Director: João Carlos Vieira
Quinta, 03 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2020-11-15 15:56
Parede mantém liderança isolada após vitória frente ao Alenquer e Benfica

O Parede recebeu e bateu a equipa do Alenquer e Benfica, por 4-1, em jogo a contar para a 7.ª jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional, de hóquei em patins.

A turma da Linha de Cascais, com mais esta excelente vitória frente a um adversário tradicionalmente difícil, manteve o comando isolado do campeonato, com 18 pontos, contando 3 de avanço sobre o vice-líder, hóquei Clube de Sintra.

No que ás restantes equipas da Linha diz respeito, realce para o dérbi entre as formações do Murches frente à juventude Salesiana do Estoril, com a vitória a sorrir aos de Cascais, de forma concludente, por 8-3.

Já em Oeiras, a equipa da casa foi surpreendida pelo segundo classificado hóquei de Sintra, perdendo por, 1-4. O outro emblema do concelho, o Clube Desportivo de Paço de Arcos viu o seu jogo no Algarve, com o Biblioteca IR, adiado para o doa 8 de dezembro.

Assim, e com a ronda ainda incompleta, para já, o Parede comanda com 18 pontos, o Hóquei Clube de Sintra é segundo com 15 e o Candelária dos Açores terceiro classificado, com 12 pontos, os mesmos que o Paço de Arcos, que, com um jogo a menos se encontra no quarto lugar.

O Murches é o quinto classificado, com 9 pontos; o Oeiras nono com 7 e a Juventude Salesiana a equipa 11.ª classificada, com 4 pontos. O Alverca com 1 ponto, na 14.ª posição é o lanterna vermelha do campeonato.

Na próxima jornada, agendada para 21 de novembro, há jogo grande na Linha, com um empolgante confronto, num dérbi sempre muito aguardado na Linha, entre o Paço de Arcos e o Parede. Outros jogos: Salesiana – Biblioteca IR; Alverca – Murches; Alenquer e Benfica – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site