Um golo solitário que surgiu cedo, iam decorridos 16 minutos de jogo, no seguimento de um livre batido por Zé Valente e com Harramiz a aparecer oportuno a desviar a bola para o fundo das redes da baliza da Oliveirense.
Até ao final, o jogo foi muito disputado pelas duas equipas com algumas ocasiões de golo mas os canarinhos da Linha de Cascais, comandados por Bruno Pinheiro mostraram-se bem organizados e focados em manter a vantagem, o que conseguiram até ao apito final, conquistando assim mais três preciosos pontos.
No final, o técnico canarinho Bruno Pinheiro referiu que “a nossa forma de jogar implica estar sempre com ritmo competitivo, esta época é o terceiro jogo em temos após uma paragem superior a 10 dias. É preciso coragem para jogar com bola e perto da baliza, para isso precisamos desse ritmo. Concordo que o resultado é melhor que a exibição”.
Com este triunfo o Estoril Praia passou a somar 19 pontos e está no segundo lugar da tabela, a dois pontos do comandante Mafra, sendo que, o Estoril tem menos um jogo disputado.
O Campeonato para agora dias semanas devido ao trabalhos da Seleção Nacional regressando a 29 de novembro, com o Estoril Praia a receber o Vizela no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.
DL/EP