Director: João Carlos Vieira
Sexta, 30 Outubro 2020 - Periocidade diária
2020-10-11 17:54
Paço de Arcos vitorioso no dérbi concelhio com o Oeiras
A equipa do Paço de Arcos recebeu e bateu a formação vizinha de Oeiras, por 6-4, em dérbi concelhio a contar para a 2.ª jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Este foi sem dúvida o jogo “grande” da segunda ronda da prova que acabou por render os três pontos para o Paço de Arcos, o que lhe permite manter-se ainda invicto e no grupo da frente e onde também se encontra a equipa do Parede, que foi triunfar ao reduto do Vilafranquense, por 6-2.

Quanto às restantes equipas da Linha presentes nesta competição tiveram sortes diferentes e enquanto o Murches venceu em Cascais a Física de Torres Vedras, por 5-4; já a Juventude Salesiana perdeu no Estoril frente ao Alenquer e Benfica, por 2-7.

No comando do campeonato segue o Hóquei de Sintra, que ganhou em Alverca, por 3-1 e soma seis pontos, seguido do Paço de Arcos, na segunda posição e do Parede no terceiro lugar, ambos também com seis pontos.

O Murches que leva uma vitória, encontra-se no sétimo lugar com três pontos. Já Oeiras e Salesiana ainda não conseguiram pontuar, ocupando, respetivamente, os 12.º e 14.º lugares da tabela classificativa.

Calendários dos jogos das equipas da Linha na 3.ª jornada (17/10): Parede – Grândola (17h00); Oeiras – Salesiana (18h00); Vilafranquense – Murches (18h00); Candelária dos Açores – Paço de Arcos (22h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site