Director: João Carlos Vieira
Sexta, 30 Outubro 2020 - Periocidade diária
2020-10-05 19:52
Estoril surpreende Benfica com vitória no Seixal

Em jogo disputado no reduto encarnado do Seixal, o Estoril Praia triunfou sobre a equipa B do Benfica, por uma bola a zero, em jogo da 5.ª jornada do campeonato nacional da LigaPro.

Os canarinhos da Linha de Cascais entraram muito concentrados no jogo e criaram boas ocasiões para marcar, mas até ao intervalo manteve-se o nulo no marcador. No segundo tempo, foi aos 65 minutos que o ganês do Estoril Yabuku Aziz, que já tinha antes colocoado a bola no fundo das redes encarnadas, num golo invalidado por fora-de-jogo, que, de cabeça, correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Crespo, marcou o único golo válido da partida, e que valeu a vitória e a conquista dos três pontos à equipa do Estoril, que com este triunfo sobre o Benfica, alcançou pontualmente o Mafra no comando, tornando-se, com os mesmos 12 pontos, o vice-líder do campeonato.

No balanço final do jogo, o treinador canarinho Bruno Pinheiro referiu que “foi um jogo muito difícil para ambas as equipas. Duas equipas que são muito fortes com bola. O Estoril entrou melhor e dominou os primeiros 35 minutos de uma forma mais tranquila do que aquilo que se podia esperar. A partir daí o Benfica reagiu e adaptou-se, começámos a perder algumas bolas e isso começou a retirar-nos alguma confiança e alguma qualidade a jogar, acabando por equilibrar o jogo. Foi um jogo muito disputado, muito equilibrado, marcámos com um golo fantástico, resultado justo”, rematou o técnico.

DL / Estoril Praia.
(Foto/Declaração)

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site