Director: João Carlos Vieira
Sexta, 30 Outubro 2020 - Periocidade diária
2020-10-05 17:04
Paço de Arcos e Parede entram a ganhar no campeonato nacional

Cinco equipas da linha, Paço de Arcos, Oeiras, Parede, Salesiana e Murches deram a sticada de saída no campeonato nacional da segunda divisão, época 2020/2021.

A jornada inaugural ficou marcada por comportamentos diferentes das respetivas equipas, onde sobressaíram as prestações vitoriosas do Parede e do Paço de Arcos, tendo as equipas do Murches, Salesiana e Oeiras, saído todas derrotadas nesta primeira ronda.

O Paço de Arcos logrou uma excelente vitória no reduto do Alenquer e Benfica, por 2-4, enquanto o Parede recebeu e bateu o Sporting de Torres Vedras, por 2-1.

Nas derrotas, o Oeiras perdeu em casa com os algarvios do Biblioteca IR, por 5-7; a Salesiana foi derrotada em Sintra, por 5-1; e o Murches de Cascais perdeu na deslocação aos Açores, frente ao Candelária, por 2-1.

Assim, e com a primeira jornada cumprida, o Hóquei de Sintra lidera a classificação com três pontos. Com os mesmo três pontos encontra-se: Física de Torres Vedras (2.º); Paço de Arcos (3.º); Biblioteca IR (4.º); Candelária (5.º); 3 Parede (6.º lugar).

Ainda sem pontos conquistados estão as equipas o Murches (10.º); Associação Desportiva de Oeiras (11.º); e Juventude Salesiana do Estoril (14.º classificado).

Na próxima jornada, sem dúvida emocionante para os adeptos da linha, com a realização do dérbi concelhio entre as equipas do Paço de Arcos e do Oeiras, o calendário das equipas da Linha é o seguinte (10 de outubro): Murches – Física (16h00); Salesiana – Alenquer e Benfica (17h30); Vilafranquense – Parede (18h00); e Paço de Arcos – Oeiras (18h00).

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site