Director: João Carlos Vieira
Domingo, 01 Novembro 2020 - Periocidade diária
2020-09-23 20:32
Nolan Marcelino conquista medalha de bronze nas Primeiras Pagaiadas

Decorreu em Montemor-o-Velho, a final nacional das Primeiras Pagaiadas - prova destinada a todos os atletas até ao escalão de cadete federados pela primeira vez, na Federação Portuguesa de Canoagem.

O atleta do Clube do Mar Costa do Sol, de Oeiras, Nolan Marcelino, apresentou-se em muito bom nível e brilhou bem alto nesta prova, logrando a conquista da medalha de bronze em k1 menor.

Marcaram presença na Pista do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho 305 atletas, provenientes de 33 clubes, para participar em mais uma competição do Calendário Nacional, no estreito cumprimento das normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. 

Todas as regatas foram transmitidas em direto através do canal Youtube FPCanoagem, proporcionando a toda a família da canoagem e demais simpatizantes a oportunidade de assistir a este espetacular evento desportivo.

O emblema de Oeiras participou nesta competição com 7 atletas. A classificação individual dos participantes do Clube do Mar Costa do Sol foi a seguinte:

K1 Menor (1ª inscrição) 3º lugar – Nolan Marcelino (medalha de bronze); K1 Menor, 7º lugar – Tomás Garcia; K1 Iniciado, 26º lugar - David Santos; K1 Cadete, 5º lugar – Rodrigo Matias, 6º lugar – João Roboredo, 7º lugar – Pedro Brito, 9º lugar – Tomás Silva.

Para o Treinador Henrique Marcelino: “foram bons resultados obtidos nesta competição, nomeadamente o facto de se conseguirem classificar no TOP 10. É ainda motivo de orgulho especial a medalha alcançada pelo atleta Nolan Marcelino”, frisou.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site