Director: João Carlos Vieira
Sexta, 25 Setembro 2020 - Periocidade diária
2020-09-14 19:46
Corrida do Tejo com inscrições esgotadas

As inscrições na Corrida do Tejo já estão encerradas. Inscreveram-se 5 mil pessoas nesta prova desportiva, que este ano, sob o lema “Corremos Distantes, Vencemos Juntos”, será um evento virtual, e com um fim solidário, decorrendo entre 20 e 27 de setembro.

Com organização da Câmara Municipal de Oeiras, esta edição especial da Corrida do Tejo tem um objetivo solidário, em que todas as receitas e bens angariados irão reverter na totalidade para a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, para auxiliar aqueles que mais têm sido afetados pelo impacto da pandemia.

Como funciona a edição virtual da Corrida do Tejo 2020

Cada participante tem oito dias, a partir de 20 de setembro, para cumprir a distância de 10 mil metros, em qualquer horário e lugar, em segurança, respeitando as restrições e regras vigentes na sua localidade de residência.

De forma a alargar a participação a todos, quem se inscrever pode também cumprir outros desafios e atividades. Cabe a cada participante ou família escolher o desafio à sua medida. Todos os desafios podem ser consultados no site www.corridadotejo.com

Sobre a Corrida do Tejo

A Corrida do Tejo tem 39 anos de existência em Oeiras e é uma das provas históricas e emblemáticas do panorama nacional. Nos últimos três anos teve a participação anual de mais de 7.500 corredores e atletas, consolidando-se como uma das provas mais concorridas em Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site