Director: João Carlos Vieira
Terça, 01 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2020-07-01 19:53
NucleOeiras em bom nível no regresso às competições de pista

A Associação de Atletismo de Lisboa promoveu o regresso às competições oficiais de pista, em conformidade com a situação atual e normas DGS, nas quais participou uma representação da Associação Desportiva NucleOeiras.

O evento decorreu no Estádio Universitário, em Lisboa, com as competições do meio fundo que englobou as corridas dos 800m, 1.500m, 3.000m e 2.000m Obstáculos, estas para os escalões de Iniciados, Juvenis, Juniores, Sub23, Seniores e Veteranos masculinos e Femininos.

Apesar das dificuldades que todos enfrentaram neste regresso, devido à situação atual de pandemia e sem preparação de treino de pista, ainda assim, os atletas do emblema de Oeiras obtiveram resultados dignos de relevo, conquistando várias vitórias e pódios.

Neste âmbito, destaque para Sara Monteiro que ganhou a corrida dos 1.500 metros de sub23 e seniores e para Beatriz Fernandes que venceu nos escalões de iniciados e juvenis femininos, isto enquanto Miguel Aguiar triunfou nas categorias de Iniciados e juvenis do setor masculino.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site