Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Agosto 2020 - Periocidade diária
2020-07-01 06:03
Bruno Pinheiro é o novo treinador do Estoril Praia

Bruno Pinheiro assume o comando técnico da equipa principal do Estoril Praia, iniciando o trabalho na Amoreira no presente mês de julho.

A Estoril Praia – Futebol SAD anunciou o acordo com Bruno Pinheiro, de 43 anos, que, neste projeto assume o maior desafio da sua carreira enquanto treinador, depois de ter passado pela formação do Benfica e do Belenenses.

Ainda com passagens pelo Mafra, Elétrico de Ponte de Sor e Associação de Futebol de Setúbal, Bruno Pinheiro passou pela Aspire, a academia de formação desportiva do Qatar. O futuro treinador do Estoril Praia era até ao momento selecionador de Sub20 do Qatar.

“É um orgulho treinar um clube da dimensão do Estoril Praia, é um momento de satisfação, não vou dizer já de felicidade, porque para mim a felicidade vem com o cumprir os objetivos a que nos propusemos”, referiu Bruno Pinheiro.

Jeffrey Saunders, Presidente da SAD do Estoril Praia mostrou-se “entusiasmado por anunciar o Bruno Pinheiro como treinador da equipa principal. O Bruno tem a experiência e a compreensão necessárias do futebol português e, ao mesmo tempo, tem-se destacado no desenvolvimento de jogadores, encaixando no espírito do Estoril Praia e do nosso Centro de Excelência”.

DL/EPFS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site