Director: João Carlos Vieira
Terça, 07 Julho 2020 - Periocidade diária
2020-06-30 13:26
“Concertos à Janela” – Espetáculos animam crianças, em Oeiras

A Abelha Maia, o Pocoyo, o Ruca, a Masha, o Urso, a Ovelha Choné e as SuperWings são algumas das personagens bem conhecidas do público infantil que, em pleno estado de pandemia,  animam os mais pequeninos, com desfiles pelas ruas do concelho de Oeiras.

Para assistir a este espetáculo, basta ir à janela e a animação não vai faltar pois, a par das personagens, que se deslocarão numa viatura pesada panorâmica, haverá ainda animação musical.

Esta iniciativa de animação musical itinerante, intitulada “Concertos à janela Júnior”, tem lugar aos sábados, entre as 10h00 e as 20h00, de acordo com o seguinte programa:

Dia 4 de julho, na Cruz Quebrada - Dafundo, Algés e Linda-a-Velha; 11 de julho, em Carnaxide, Queijas e Barcarena; e, 18 de julho, em Caxias, Paço de Arcos, Oeiras e Porto Salvo.

É desta forma que a Câmara Municipal de Oeiras e a LEMON Ibéria Lda., empresa responsável pelo Festival Panda realizado há vários anos em Oeiras, viabilizam o regresso das personagens infantis a Oeiras, mesmo que num formato diferente, para animação do público infantil nesta fase tao exigente e desafiante.

São espetáculos ao vivo que visam proporcionar bons momentos de diversão aos meninos e meninas que, por causa da pandemia, se encontram protegidos em suas casas, no concelho de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site