Director: João Carlos Vieira
Sexta, 27 Novembro 2020 - Periocidade diária
2020-06-15 11:38
Cardiga Equestrian Circuit promove equitação desportiva

Em Oeiras, decorreu o 3.º Open a contar para o Cardiga Equestrian Circuit 2020, um circuito desportivo dedicado a todos os escalões e níveis de experiência, com o objetivo principal de dinamização e motivação da competição equestre.

Com 30 conjuntos em pista, todos praticantes da Academia Equestre, este circuito tem demonstrado a importância competição na evolução dos praticantes e a sua motivação para futuros “galopes”.

Uma competição, sujeita a regras mais apertadas, de acordo com os critérios de segurança que os tempos exigem, mas que trouxe uma sensação de “regresso à normalidade” que todos desejam e que decorreu num ambiente tranquilo, mas muito animado.

Recorde-se que o  Cardiga Equestrian Circuit tem como principais objetivos poiar a Formação equestre desportiva, proporcionar igualdade de oportunidades, incentivar a equitação desportiva de competição privilegiando o respeito pelas regras, o respeito pelo outro, o fairplay, o saber estar e saber aceitar o resultado, conforme consagrado no regulamento da FEP.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site