Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Julho 2020 - Periocidade diária
2020-06-03 11:18
Cascais acolhe em novembro a maior prova “IRONMAN”

Cascais recebe a maior prova IRONMAN Full distance, o que acontece pela primeira vez em Portugal. Depois do adiamento devido à atual pandemia, a organização já anunciou a nova data para a realização da prova, 7 de novembro.

"Sendo a saúde e a segurança da nossa comunidade uma prioridade máxima e em alinhamento com o Município de Cascais em relação à pandemia COVID-19, o IRONMAN Portugal - Cascais inicialmente agendado para 26 de setembro foi adiado para 07 de novembro e o IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais inicialmente previsto para 27 de setembro adiado para 08 de novembro de 2020", anuncia a empresa responsável pela organização, 3ironSports.

Explica ainda a organização que "os atletas registados para os eventos estão a receber um email com mais detalhes. Apesar de não podermos realizar os eventos nas datas originalmente previstas, estamos ansiosos por proporcionar aos atletas uma experiência excecional no evento, ainda este ano.

Há três anos que Cascais é palco de um IRONMAN 70.3 - a distância intermédia – e este ano- acrescenta-lhe a prova de distância completa. Desta forma Portugal vai entrar pela primeira vez no calendário de provas de qualificação para o Campeonato do Mundo de IRONMAN, a realizar em Kailua-Kona, no Hawaii.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site