Director: João Carlos Vieira
Quinta, 28 Maio 2020 - Periocidade diária
2020-05-12 10:40
Oeiras atribui 13 mil euros à Apoio – Associação de Solidariedade Social

A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a atribuição de uma comparticipação financeira no valor de 13.363 euros para a APOIO – Associação de Solidariedade Social para adquirir os equipamentos necessários para reforço da sua cozinha e, assim, alargar a capacidade de confeção de refeições.

Considerando o agravamento das situações de vulnerabilidade, consequentes do atual contexto epidemiológico, a APOIO tem vindo a aumentar o apoio a munícipes no que se refere à confeção de refeições. Atualmente, disponibilizam 220 refeições diárias, todos os dias da semana, incluindo fins de semana, além do serviço de apoio domiciliário.

A APOIO é uma instituição de utilidade pública e sem fins lucrativos (IPSS) que opera nas freguesias de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada-Dafundo, Carnaxide e Queijas.

Através da conjugação das competências técnicas de várias equipas, procuram garantir serviços de excelência nas várias respostas sociais e atividades, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Creche, Cantina Social, Fórum Apoio e Café Memória.

A APOIO tem como missão primordial o apoio aos munícipes de Oeiras, em particular crianças e idosos, promovendo a integração social e educacional e o saudável desenvolvimento pessoal e cívico.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site