Director: João Carlos Vieira
Domingo, 27 Setembro 2020 - Periocidade diária
2020-05-06 17:11
Espaços do Cidadão reabrem no concelho de Oeiras

O Município de Oeiras já reabriu todos os Espaços do Cidadão, que estiveram encerrados desde o dia 17 de março devido ao Plano de Contingência municipal de combate ao COVID-19. No entanto, considerando as atuais recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo, estes serviços de atendimento presencial estão, ainda, limitados a marcação prévia.

Assim, no passada segunda-feira, dia 4 de maio, reabriram os Espaços do Cidadão de Algés, Barcarena, Linda-a-Velha e Oeiras, sendo que no de Carnaxide foi mantido o serviço de atendimento por marcação prévia durante o estado de emergência pela pandemia COVID-19.

De modo a garantir uma reabertura segura para munícipes e funcionários da autarquia, nestes espaços foram criadas medidas adicionais de reforço da segurança, designadamente a instalação de barreiras acrílicas nas secretárias de atendimento e a disponibilização de máscaras e luvas aos colaboradores do Município. Para minimizar o contacto apenas são aceites pagamentos por multibanco.

Além do mais, de modo a evitar a aglomeração de pessoas, o atendimento presencial deverá ser pré-agendado, entre as 9H00 e as 17H30, através do endereço de email [email protected] ou a linha telefónica geral da Câmara Municipal de Oeiras: Tel.: 214 408 300

O Município de Oeiras continua a disponibilizar serviços de atendimento telefónico e online, através dos seguintes canais:

Linha telefónica geral - 214 408 300

Linha Verde Ambiente - 800 201 205

Submissão de ocorrências na via pública - https://oeirassmartcity.cm-oeiras.pt/#/meubairro/home 

Linhas online - [email protected] e [email protected] 

Canal para a submissão dos pedidos/requerimentos - http://www.cm-oeiras.pt/pt/balcaoonline/ 

Polícia Municipal - 210 976 590

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site