Director: João Carlos Vieira
Domingo, 12 Julho 2020 - Periocidade diária
2020-03-10 09:28
Oeiras na BTL com Turismo, Vinho de Carcavelos e Doçaria Regional

A Fundação AIP, por motivos de segurança, implementou um Plano de Contingência no contexto do vírus COVID19, adiando a realização da Bolsa de Turismo de Lisboa Travel Market. Neste âmbito, o município de Oeiras já veio confirmar que mantém a presença prevista na BTL, não de 11 a 15 de março como anteriormente anunciado, mas sim na nova data agora agendada, para entre os dias 27 e 31 de maio, na FIL - Parque das Nações.

A oferta turística, o Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” e a doçaria local são a aposta do Município de Oeiras durante a sua presença na maior feira de turismo do país.

Incluído na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Oeiras aposta no contacto direto com o público e profissionais do setor.

Promovida pela Fundação AIP e realizada na Feira Internacional de Lisboa desde 1989, a BTL é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal dando ao público profissional a oportunidade de conhecer melhor o mercado nacional e internacional, e ao público em geral, a possibilidade de escolher os destinos para as suas férias.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site