Director: João Carlos Vieira
Quarta, 08 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-03-08 18:51
Oeiras e Linda-Velha vitoriosos nos dérbis da Linha

A Associação Desportiva de Oeiras e o Sporting Clube de Linda-a-Velha levaram a melhor nos dérbis da Linha referentes à 20.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão da AFL.

A equipa de Oeiras foi ao Campo das Fontainhas de Cascais, ganhar por 3-1 enquanto o Linda-a-Velha derrotou em casa o Estoril Praia B, por 2-0.

E plano de destaque nesta jornada esteve ainda o Atlético de Porto Salvo que infigiu a segunda derrota do campeonato ao líder Belenenses, vencendo por 2-1.

O Cascais também obteve um excelente triunfo no campo do Bobadelense, por 2-1 enquanto a União de Algés somou mais uma derrota frente ao Mem Martins, por 0-2.

O Belenenses é o comandante isolado do campeonato com 54 pontos, seguido do Cacém com 46 e do Linda-a-Velha, que ocupa o terceiro lugar, com 38 pontos.

No quarto posto da tabela encontra-se o Cascais, com 35 pontos; o Oeiras é sexto, com 34; o Porto Salvo nono, com 24 e o Estoril B 10.º classificado, com 22 pontos.

Na zona vermelha que dita a despromoção estão as outras duas equipas da linha; o Fontainhas na 15.ª e penúltima posição, com 16 e Algés, último classificado, com 11 pontos.

Com três dérbis em agenda, o calendário mostra na próxima jornada, os seguintes jogos para as equipas da Linha: Cascais – Porto Salvo; Estoril Praia B – Fontainhas; Belenenses – Linda-a-Velha; e Oeiras – Algés.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site