Director: João Carlos Vieira
Quarta, 08 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-03-08 18:26
Oeiras vence dérbi com o Murches e Parede ganha em Sesimbra

No dérbi da linha a contar para a 19.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão, a Associação Desportiva de Oeiras venceu em casa o Murches, por 3-2.

Um jogo muito disputado até ao final que acabou por pender para o lado da turma da casa, com os três golos a serem apontados por Miguel Sardinha, o marcador de serviço do Oeiras, tendo Tomás Cardoso bisado na partida, a favor da equipa de Cascais.

O Parede Futebol Clube, atual vice-líder do campeonato, fez o que lhe competia na deslocação a casa do último classificado, Sesimbra, onde triunfou por 3-1, com tentos da autoria de José Gago, Manuel Coimbra e Ricardo Rocha.

Por seu lado, a outra equipa da linha que disputa a prova, a Associação Juventude Salesiana não conseguiu evitar a derrota no reduto do Sporting de Torres Vedras, por 5-1. Diogo Alves apontou o tento de honra da equipa do Estoril.

Na classificação geral, o Sporting de Tomar, apesar da derrota frente ao Candelária dos Açores por 8-3, continua o líder isolado, com 49 pontos logo seguido do Parede, na segunda posição, com 41 pontos.

O Candelária dos Açores é o terceiro da tabela, com 40 pontos; Oeiras quarto classificado, com 37; Juventude Salesiana sétimo com 27; e Murches 11.º classificado, com 17 pontos.

Na próxima jornada, dia 14 de março, o calendário contempla para as equipas da Linha os seguintes jogos: Parede - Candelária, Salesiana – Alverca, Murches – Sesimbra e Alenquer e Benfica – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site