Director: João Carlos Vieira
Domingo, 12 Julho 2020 - Periocidade diária
2020-03-02 09:41
Porto Salvo surpreende Estoril Praia numa jornada de empates em Oeiras

O Atlético de Porto Salvo foi o única equipa a conseguir saborear a vitória num dos três dérbis da Linha disputados na 19.º jornada do escalão secundário regional.

O Porto Salvo venceu categoricamente no campo do Estoril Praia B, por 2-0, manifestando um acentuado crescendo de rendimento relativamente ao início da temporada, encontrando-se agora bem mais tranquilo no que diz respeito ao seu posicionamento na tabela classificativa.

Ao invés, em Cascais, a formação do Dramático saiu derrotada diante os seus adeptos, no confronto com o Águias da Musgueira, por 0-2. Nos outros dois dérbis da Linha, Oeiras e Linda-a-Velha empataram a zero; Algés e Fontinhas também terminaram o jogo sem golos.

O Belenenses que triunfou sobre o Bobadelense, por 1-0, segue imparável na frente do campeonato, com 58 pontos; o Cacém é segundo, com 46 e o Linda-a-velha terceiro, com 35 pontos. O Oeiras está no sexto lugar, com 31; o Estoril Praia B é nono com 22 e o Porto Salvo 10.º com 21 pontos. O Fontainhas encontra-se na 13.ª posição, com 16 enquanto a União de Algés, no 16.º posto, fecha a tabela, com 11 pontos.

Na próxima jornada, domingo, dia 8 de março, com mais dois dérbis em agenda, o calendário determina os seguintes jogos para as equipas da Linha:  Linda-a-Velha – Estoril Praia B e Fontainhas Oeiras; Algés – Mem Martins; Porto Salvo – Belenenses; e Bobadelense – Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site