Director: João Carlos Vieira
Domingo, 12 Julho 2020 - Periocidade diária
2020-03-02 09:07
Parede e Oeiras empatam a um golo no dérbi da Linha

As equipas do Parede Futebol Clube e da Associação Desportiva de Oeiras empataram a uma bola em encontro da 18.ª jornada do campeonato da segunda divisão nacional.

Dérbi histórico entre estas duas equipas da Linha, sempre muito emotivo, mas onde a falta de golos não ajudou para o abrilhantar do espetáculo. Um golo para cada lado e no final também um ponto amealhado por cada uma das equipas, ainda a lutarem por um dos lugares cimeiros da tabela. Ricardo Lopes marcou pelo Parede e João Alves apontou o tento da turma de Oeiras.

Quanto ás outras equipas da Linha saíram ambas vitoriosas nesta ronda. A Juventude Salesiana recebeu no Estoril e venceu o Candelária dos Açores, por 4-2, com golos de André Eduardo (3) e Gonçalo Jorge (1). Já o Murches derrotou em Cascais o Hóquei Clube de Sintra, por 6-3, com tentos da autoria de Bernardo Pinhal (2), German Dates, Gonçalo Fernandes (2) e Tomás Cardoso.

O Sporting de Tomar que goleou o Sesimbra por 10-0, segue intocável na liderança do campeonato, com 49 pontos, agora mais 11 do que o vice-líder Parede que leva 38. O Candelária dos Açores é o terceiro, com 37; o Alenquer e Benfica quarto, com 35 e o Oeiras segue no quinto lugar, com 34 pontos. A Juventude Salesiana está na sétima posição com 27, e o Muches no 10.º lugar, com 20 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 7 de março, há mais um dérbi na Linha a registar, entre Oeiras e Murches, ás 18h00. À mesma hora o Parede joga em Sesimbra enquanto a Juventude Salesiana defronta em Torres Vedras o Sporting local.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site