Director: João Carlos Vieira
Domingo, 27 Setembro 2020 - Periocidade diária
2020-02-24 20:40
Estoril Praia sobe ao quarto lugar da Liga feminina

A equipa feminina do Grupo Desportivo Estoril Praia recebeu e venceu o Valadares por 4-2, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato da primeira divisão nacional.

Este triunfo que contou com um bis de Daniela Alves e outros dois tentos da autoria de Beatriz Fonseca e Andrea Oliveira permitiu às canarinhas ascenderem ao quarto posto da classificação geral.

Segundo Gonçalo Nunes, treinador do Estoril, foi “Um jogo bem conseguido. Quatro golos. Qualidade com bola. Todos os golos de bola corrida. Boas jogadas. Satisfeitos com a partida, frente a um adversário forte e muito organizado."

Numa época em que o desiderato da manutenção está há muito alcançado, e o sonho canarinho que também ainda permanece intacto é a presença na final da Taça de Portugal cujas meias-finais da prova rainha com Braga marcadas para 26 de Abril e 10 de Maio.

O próximo compromisso das canarinhas tem lugar a 15 de Março na Academia de Alcochete, em partida frente ao Sporting CP, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato nacional da 1ª divisão.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site