Director: João Carlos Vieira
Segunda, 03 Agosto 2020 - Periocidade diária
2020-02-18 08:29
Linda-a-Pastora conquista vários títulos nos campeonatos nacionais

O Linda-a-Pastora marcou forte presença nos Campeonatos Nacionais de Corta Mato Curto na Figueira da Foz e no Campeonato Nacional de Lançamentos Curtos em Leiria, para atletas veteranos.

O Clube de Oeiras viu os seus atletas brilharem ao mais alto nível em ambas as competições, onde arrebataram vários títulos de campeões nacionais e lugares de honra no pódio.

Assim, em termos individuais, destaques maiores para Ana Guerra no escalão F50, Isabel Lino no escalão M70 e José Bom no escalão M85, que conquistaram os respetivos títulos de campeões nacionais.

Coletivamente, o Linda-a-Pastora sagrou-se vice-campeão nacional de corta mato curto nos escalões femininos, tendo sido quarto classificado nos escalões masculinos.

No campeonato nacional de lançamentos longos o emblema da Linha sagrou-se vice-campeão nacional nos escalões masculinos e foi 3.º classificado nos escalões femininos.

Com estes resultados, o Linda-a-Pastora continua a obter excelente resultados na modalidade, sendo no momento, o melhor Clube de veteranos, a nível nacional.


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site