Director: João Carlos Vieira
Domingo, 05 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-02-17 07:03
Oeiras e Linda-a-Velha triunfantes nos dérbis concelhios

Associação Desportiva de Oeiras e Linda-a-Velha Sporting Cube venceram os respetivos dérbis com Porto Salvo e Algés, jogos da 18.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão da AF Lisboa.

A equipa do Oeiras foi ao campo do Atlético de Porto Salvo ganhar com três golos sem resposta, enquanto o Linda-a-Velha, a jogar em casa, batia o Algés, por duas bolas a zero.

Quanto ás restantes equipas da Linha, o Estoril Praia B saiu derrotado por 4-1 no reduto do Bobadelense, e o Dramático de Cascais no campo do Águias de Camarate, por 5-4.

O Belenenses que goleou na Musgueira, por 4-1 continua confortavelmente instalado no primeiro luar do campeonato, com 51 pontos, seguido do Cacém, segundo com 43 pontos

O Linda-a-Velha é o terceiro classificado, com 34 pontos, Cascais quarto, com 32; Oeiras quinto, com 30; Estoril B nono,  com 22; Porto Salvo 12.º com 18 e Algés 16.º com 10 pontos.

Na próxima jornada, a disputar dia 1 de Março, o calendário dita mais três dérbis entre equipas da linha, enquanto o Dramático de Cascais recebe o Águias da Musgueira.

Os dérbis colocam frente-a-frente Estoril Praia B e Atlético de Porto Salvo; União de Algés e Fontainhas de Cascais; Associação Desportiva de Oeiras e Linda-a-Velha.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site