Director: João Carlos Vieira
Quarta, 28 Outubro 2020 - Periocidade diária
2020-02-09 18:20
Porto Salvo vence em Algés no dérbi concelhio de Oeiras

O Atlético de Porto Salvo foi ao campo da União de Algés derrotar a formação algesiana, por uma bola a zero, no dérbi concelhio referente à 17.ª jornada do campeonato da segunda divisão distrital.

Um resultado que coloca as duas equipas do concelho de Oeiras em perspetivas contrárias. E enquanto o Porto Salvo conseguiu afastar-se mais da zona da despromoção já a equipa de Algés se vê agora no ingrato lugar de lanterna vermelha da prova. No outro dérbi da Linha, há a registar o triunfo por 1-0, bem conseguido pela equipa de Linda-a-Velha no campo das Fontainhas, em Cascais.

Nos outros jogos da jornada, destaque para o triunfo do Oeiras no Estádio Municipal Mário Wilson frene ao Bobadelense, por 2-0 e para a goleada imposta pelo Cascais à turma de Encarnação e Olivais, por 7-1. Isto enquanto no Estoril, a equipa B dos canarinhos era goleada pelo Águias da Musgueira, por 2-5.

Após esta jornada, na classificação geral, o Belenenses, que venceu o Águias de Camarate por 4-1, continua imparável no primeiro lugar, com 48 pontos, seguido do Atlético do Cacém, com 40 e do Cascais, no terceiro lugar, com 32 pontos. O Linda-a-Velha é quarto classificado, com 31 e o Oeiras é o quinto da tabela, com 27 pontos.

O Estoril Praia B encontra-se no nono lugar, com 22 pontos; o o Porto Salvo é 11.º com 18; o Fontainhas 12.º com 15 e a fechar a tabela, o Algés é o 16.º classificado, com 10 pontos.

Na próxima jornada, dia 16 de fevereiro, o calendário para as equipas da Linha tem agendado dois dérbis na Linha e ambos disputar no concelho de Oeiras: Porto-Salvo – Oeiras e Linda-a-Velha – Algés.  

Os outros jogos são: Fontainhas – Mem Martins, Bobadelense – Estoril Praia B: e Águias de Camarate – Dramático de Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site