Director: João Carlos Vieira
Quarta, 01 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-02-09 15:31
Oeiras e Juventude Salesiana empatam no dérbi da Linha

Em encontro realizado no Estoril, a Juventude Salesiana e o Oeiras empataram a quatro golos, no dérbi da Linha a contar para a 16.ª jornada da 2ª divisão nacional.

Um jogo emotivo e pautado pelo equilíbrio refletido no marcador final, em que prevaleceram os golos de André Eduardo (2) e Diogo Alves (2) do lado da Salesiana, e de Gonçalo Suíças (2) e João Aves (2) para a equipa de Oeiras.

Quanto às restantes equipas da Linha, tiveram sortes diferentes, com o Murches a ganhar em Cascais ao Campo de Ourique por 5-2, enquanto o Parede, ainda segundo classificado, era derrotado em casa pelo Alenquer e Benfica, por 1-6.

Resultado este que permitiu ao Sporting de Tomar, que bateu o Hóquei de Sintra por 8-2, deixar o Parede mais para trás, cimentando assim a liderança do campeonato. O Tomar tem agora 45 pontos, contra os 34 do Parede.

No terceiro lugar está agora o Candelária dos Açores também com 34 pontos, equipa que ultrapassou o Oeiras, que com a derrota nesta jornada caiu para a quarta posição, contabilizando 32 pontos.

A Juventude Salesiana do Estoril manteve o sétimo lugar, com 21 pontos e o Murches subiu uma posição na tabela e é agora oitavo classificado, com 17 pontos.

O calendário das equipas da Linha para a próxima jornada, no dia 15 de fevereiro é o seguinte: Oeiras – Sporting de Tomar; Alenquer e Benfica – Murches; Sesimbra – Juventude Salesiana; e Sintra – Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site