Director: João Carlos Vieira
Quarta, 01 Abril 2020 - Periocidade diária
2020-02-01 20:26
Oeiras vence algarvios e ascende ao terceiro lugar do campeonato

O Oeiras recebeu e venceu o Biblioteca IR, a Salesiana perdeu em Sintra e o Parede empatou com o Murches, no dérbi da Linha da 14.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Em Oeiras assistiu-se a um jogo pelo de emoção onde se festejaram 17 golos, com a turma da Linha a levar a melhor sobre a formação algarvia, por 9-8.

O Parede visitou a equipa vizinha de Murches num dérbi não menos emotivo, dado o equilíbrio no marcador, que no final registou uma igualdade, 4-4.

Já a Juventude Salesiana do Estoril, apesar da boa réplica inicial, acabou por ceder na parte final, não conseguiu evitar a derrota em Sintra, por 6-2.

Concluída a ronda, o Sporting de Tomar permanece confortável no primeiro lugar, tendo o vice-líder Parede perdido mais algum terreno para o líder.

O Oeiras, em crescendo, e ao somar mais três pontos da vitória conquistada nesta jornada, já é terceiro classificado e começa a ameaçar o segundo lugar.

Na classificação geral, o Sporting de Tomar comanda com 42 pontos, logo seguido do Parede com 34 e do Oeiras, em terceiro lugar, com 31 pontos.

A Juventude Salesiana do Estoril encontra-se no sétimo lugar com 20 e formação cascalense do Murches é a atual 11.ª classificada, com 14 pontos.

Na próxima jornada (15.ª), a disputar no sábado, dia 8 de fevereiro, há jogo grande na Linha com o dérbi Salesiana - Oeiras, no Estoril, às 18h00.

Os jogos das restantes equipas da Linha de Cascais são:
Murches – Campo de Ourique (16h00); e Parede Futebol Clube – Alenquer e Benfica (21h15).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site